Pular para o conteúdo principal

PROCESSO DO PORTAL DO SOLSTÍCIO - CRIE MUDANÇAS COM ENERGIA POSITIVA


PROCESSO DO PORTAL DO SOLSTÍCIO
CRIE MUDANÇAS COM ENERGIA POSITIVA
Mensagem de Selácia
20 de Junho de 2017

Pronto para mudar alguma energia em sua vida?

Nesta semana, temos um poderoso portal do Solstício, proporcionando uma nova entrada para a transformação e o progresso. Continue a ler, pois é um processo simples que você pode fazer agora e ao longo da semana para tirar o melhor proveito deste portal.

O Solstício é em 20/21 de Junho, dependendo do seu fuso horário (1:24 Hora de Brasília), mas energeticamente é mais do que um dia. Na verdade, o Solstício é um poderoso portal que ocorre em vários dias e no fim de semana de 24/25 de Junho.

Pense nisto como uma pausa quântica, proporcionando oportunidades ao longo de vários dias para você se ver com mais clareza. Com mais clareza, as intenções positivas em que você se concentrou recentemente recebem uma atualização energética. Isto significa que as suas intenções aumentaram em vitalidade e têm uma direção mais focada. Esta atualização pode fazer uma imensa diferença no que você é capaz de manifestar!

Tenha em mente que esta não é uma atualização automática.
Você deve estar presente e conscientemente envolvido.

O que você precisa fazer não é complexo ou difícil. No entanto, a sua ação pessoal é necessária. Abaixo, estão as etapas. Recomenda-se que você trabalhe com estas agora, ainda que você planeje participar de um evento relacionado ao Solstício nesta semana.

PROCESSO DO PORTAL DO SOLSTÍCIO

As seguintes etapas simples podem ser um guia para aproveitar ao máximo este Portal do Solstício. Ao trabalhar com elas, faça isto com novos olhos e esteja disposto a mudar de ideia sobre os detalhes. Este portal lhe dá a oportunidade de renovar projetos, até mesmo os atuais. Portanto, mantenha uma mente aberta.

As etapas preliminares incluem se centralizar e convidar a sabedoria de seu Eu Superior.
Se desejar, tenha um cristal favorito com você, segurando-o enquanto você realiza este processo.

À medida que fizer o processo, não analise as respostas – acompanhe as primeiras ideias que vierem a você.

PRIMEIRA ETAPA: 

Considere a direção de sua vida. 

Dê-se um tempo de contemplação silenciosa para explorar a direção de sua vida. Tenha todos os seus sentidos envolvidos, visualizando como é e como a sente em seu coração. Leve em conta os aspectos práticos (como as suas ações e as respostas de outras pessoas) e as energias (como o seu estado energético e mentalidade).

Crie uma frase ou duas descrevendo a direção de sua vida. Exemplo: Ser enérgico e saudável à medida que você aplica uma sensação de aventura e de experimentação com novas coisas que apoiem a missão de sua vida. Saiba que você pode voltar a isto nos próximos dias para adições ou revisões.

SEGUNDA ETAPA: 

Considere o seu lugar no mundo.

Isto se refere mais ao seu papel e à missão de vida do que a um trabalho. Como exemplo: é bem provável que você se veja como um agente de mudanças divino. Peça esclarecimentos do que isto significa, tanto em níveis práticos, quanto energéticos. Crie uma frase ou duas descrevendo o seu papel.

Exemplo: Seu papel pode envolver a centralização no coração ou a autenticidade. Como com a primeira etapa, você poderá voltar a isto mais tarde.

TERCEIRA ETAPA: 

Considere o que precisa mudar internamente e/ou as circunstâncias do mundo externo. 

Esta parte se relaciona com qualidades internas e sistemas de crenças, além do tempo divino e situações com outros.

Exemplos: Você precisará se tornar mais positivo sobre os resultados, tendo mais paciência antes que coisas boas se materializem plenamente. O parceiro ideal que você precisa para a expansão para o próximo nível pode não se tornar conhecido até depois de fazer mais por conta própria.

QUARTA ETAPA: 

Considere o que falta em sua vida. 

Ter conhecimento da resposta a esta pergunta pode ser mais importante do que o que você descobriu nas primeiras etapas.

Dica: Provavelmente o que falta é mais um sentimento ou uma abordagem para Ser do que o sucesso material ou ter um parceiro romântico.

Exemplos: risos, alegria, sentimentos de autoaceitação, ser capaz de deixar ir, ou ter persistência quando nada parece estar acontecendo. Tudo o que está acontecendo nestes níveis internos não pode ser satisfeito pelo sucesso na carreira ou por estar com uma alma gêmea.

QUINTA ETAPA: 

Considere a sua equipe de apoio. 

Lembre-se de que ter apoio realmente é útil. Visualize os rostos de sua equipe, pedindo uma lembrança de como eles o ajudam, de maneira comum e extraordinária.

Exemplos: Amigos e familiares, parceiros nos negócios, conselheiros e profissionais de cura. Certifique-se de incluir o apoio do espírito, sua equipe invisível de ajudantes nos planos internos.

Entre em contato diariamente com um sentimento de gratidão pelo que estas pessoas e seres não físicos trazem à sua vida.

Ao longo dos próximos dias e durante o fim de semana, você poderá retornar a este processo para atualizações e mais energização. Ao fazer isto, as suas intenções terão mais vigor e direção mais focada. 

Esteja preparado para novos e maravilhosos desenvolvimentos!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…